Se você não conseguir visualizar as tarefas, você precisa instalar o Adobe Reader no seu computador. Para baixá-lo, clique aqui.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Agradecimento: UME Nóbrega


Quero agradecer DEMAIS às minhas turmas da UME Padre Manoel da Nóbrega em Cubatão pelos quatro maravilhosos meses que tivemos juntos e dizer que, infelizmente, eu estava em época de transição e não pude continuar.

A Prefeitura de Santos me convocou pelo concurso que eu prestei e, como passei em 2º lugar, fui chamado logo de cara. Na atribuição, precisei abrir mão das aulas do período matutino por serem em menor quantidade que o vespertino (que é a minha carga oficial em Cubatão).

Enfim, gostaria de dizer que, mesmo não estando mais na sala de aula com vocês, estarei sempre aqui para o que precisarem e que podem me contatar sempre que quiserem. Um grande abraço a todos e muito boa sorte!

6 comentários:

  1. Não sei como expressar então vou colocar isso:

    #Chateado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, não tive como mesmo, era isso ou não pegar o emprego, e vc sabe q cargo público nós temos que fazer um esforço...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu, Vitor, sempre q precisar, sabe onde me encontrar =]

      Excluir
  3. q pena mas foi bom em quanto durou *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, mas sempre q vc precisar, sabe onde me encontrar, sempre estarei disponível pra vc =]

      Excluir

Comentários impertinentes e ofensivos serão ignorados.